Flamengo em busca de mais
Flamengo optou pela mudança na comissão técnica, mesmo na reta final do Campeonato Brasileiro e nas vésperas do confronto da semifinal da Copa do Brasil por entender que a equipe precisa evoluir e Tite não conseguiria isso. Desta forma, acabou optando pela utilizando de Filipe Luís, que comanda a equipe de forma interina.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Emerson Sheik analisou a escolha por Filipe Luís para comandar a equipe, apontando qual pode ser o diferencial da equipe com ele no comando. “Pode e deve respeitar muito. Ele criou toda essa atmosfera dentro do Flamengo. O Filipe Luís é um cara muito respeitado, não só pela passagem no Flamengo, mas tudo que ele criou. Então acho que o trabalho que ele vai fazer no Flamengo vai ser espetacular. Os caras vão abraçar ele de uma maneira, vão correr 200%”.

“Esse mesmo Flamengo, e a atitude que o Marcos Braz teve agora de trocar o treinador, ele fez a mesma coisa na minha primeira passagem, colocando o Andrade no cargo. O grupo abraçou o Andrade e foi campeão do Campeonato Brasileiro. Então isso é possível acontecer”, concluiu.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.