O Flamengo se tornou o centro das atenções com a estreia de Filipe Luís como técnico no jogo entre o Rubro-Negro e Corinthians desta quarta-feira (2), válido pela semifinal da Copa do Brasil. O ídolo do rubro-negro está sendo aconselhado e orientado sobre este novo desafio, incluindo uma orientação de Casagrande sobre o tratamento com Gabigol.
O ex-comentarista do Flamengo fez críticas severas a Tite por tentar desvalorizar o maior ídolo do clube nos últimos anos. Portanto, declara que não apenas escalaria Gabigol na equipe principal, mas também considera que o Camisa 99 deveria ocupar o posto de capitão. Método para promover e buscar a recuperação do atacante no término da temporada.
“Eu colocaria o Gabriel como titular e de capitão, para tentar recuperar nessa reta final, um cara que foi importante no Flamengo até pouco tempo atrás, você não pode descartar que nem o Tite estava fazendo. O Tite estava jogando por lixo um cara que fez gols em finais de Libertadores, um cara que foi artilheiro vários anos e vários campeonatos seguidos, um cara que querendo ou não é o maior ídolo da torcida dessas últimas décadas, dessa última década talvez, ou pelo menos dos últimos oito anos, é o Gabriel, que o Tite estava empurrando para baixo, e eu acho que o Felipe Luís tem condições de recuperar”, disse Walter Casagrande.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.