Augusto Melo detona CBF por acatar pedido feito pelo Flamengo na Copa do Brasil 

Foto: Fabio Giannelli/AGIF - Augusto Melo se posiciona sobre decisão da CBF após pedido do Flamengo
Foto: Fabio Giannelli/AGIF - Augusto Melo se posiciona sobre decisão da CBF após pedido do Flamengo

Flamengo teve pedido atendido 

O Corinthians se pronunciou contrário à mudança de data da partida de volta pela semifinal da Copa do Brasil, diante do Flamengo, e fez uma cobrança a CBF. Augusto Melo, presidente da equipe paulista, disse que o clube foi desrespeitado e apontou que não vai aceitar que o rival seja beneficiado com essa decisão.  

Foto: Paula Reis / Flamengo - Landim busca finalizar acordo para garantir bolada para o Rubro-Negro
Foto: Paula Reis / Flamengo

Se inscreva no canal do Nosso Fla no YouTube 

“Lamentável o que vem acontecendo. Neste domingo, dia de jogo importante para nós [contra o São Paulo]. Fomos surpreendidos com essa mudança de data do jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil. Eu pessoalmente estive na CBF falando com presidente Ednaldo, foi esclarecido, mandamos requerimento assim que saíram as notícias sobre essa possível mudança. Não fomos consultados antes, mando de jogo seria nosso, nós que deveríamos tentar de alguma forma [mudar] e não fizemos”. 

Foto: Thais Magalhães / CBF
Foto: Thais Magalhães / CBF

Augusto Melo pede explicações para a CBF, já que esse adiamento beneficia o Rubro-Negro. “Corinthians foi desrespeitado. Queria entender qual o motivo da mudança, de quarta para domingo, da antecipação de domingo para quinta do Brasileiro. Nos dê uma justificativa dessa mudança. Corinthians jamais quer ser beneficiado, mas jamais vai aceitar que outros sejam”.