Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Presidente da CBF se posiciona pela primeira vez sobre pedido do Flamengo
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Presidente da CBF se posiciona pela primeira vez sobre pedido do Flamengo

Presidente da CBF se posiciona sobre pedido do Flamengo para adiamento da semifinal da Copa do Brasil 

Flamengo acompanha situação 

Os bastidores para a semifinal da Copa do Brasil seguem movimentados. Isso porque, o Flamengo não quer que o jogo de volta, diante do Corinthians, pela semifinal, seja próximo da Data FIFA. Já a equipe paulista não quer a mudança no calendário. Na última sexta-feira (27), o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, se posicionou pela primeira vez sobre o assunto.  

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube 

“O diretor de competições está analisando qualquer pedido dos clubes, desde que atenda o conjunto que seja o bem para a competição. Ele estava aguardando a tabela da Conmebol, saiu recentemente as datas das semifinais da Libertadores, ele vai estar analisando para depois informar a todos vocês”, revelou Ednaldo, após a convocação da Seleção Brasileira.  

Foto: Divulgação / CBF

Vale destacar que a partida de volta está marcada para ocorrer no dia 17 de outubro. Entretanto, dois dias antes, vai ocorrer a rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, o Flamengo receberia o retorno de jogadores convocados apenas um dia do jogo diante do Corinthians.