O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, já começa a pensar em novos nomes para a próxima temporada. O dirigente do clube já afirmou em entrevista que, caso o Rubro-Negro vença a Libertadores, vai atrás de novos reforços para jogar o Mundial de Clubes da Fifa. Atualmente, a diretoria tem feito uma pesquisa de mercado para já ir escolhendo alguns nomes para se juntarem ao atual elenco.
O goleiro Diego Alves não vem tendo oportunidades no time principal. Dessa forma, já sinalizou ao clube que ao final da temporada não fica mais. Com sua saída, Marcos Braz já procura novos nomes e um em especial tem sido mais falado, o de Agustín Rossi. Conforme informado aqui no NossoFla, o goleiro do Boca Juniors não quis renovar contrato com o time argentino. Com isso, está aberto para negociar com outros clubes.
De acordo com informações do Bola Vip, o arqueiro de 27 anos já sinalizou seu desejo de vir jogar no futebol brasileiro. Além disso, seus agentes já sinalizaram positivamente com relação a proposta feita pelo Flamengo. Do lado do time carioca, aceitou pagar o salário de R$ 300 mil que é o que o atleta recebe na equipe argentina.
Ainda segundo o Bola Vip, as conversas nessa semana serão intensificadas e logo logo teremos uma decisão final. Além de Augustín Rossi, o Flamengo tem interesse também em outro jogador da equipe, o jovem de 21 anos, Agustín Almendra. Recentemente, o jogador passou a seguir o time rubro-negro nas redes sociais.
Na última terça-feira (27), representantes do Boca Juniors e do Flamengo sentaram para saber da proposta. Nenhuma fonte informou detalhes da conversa e nem falou a respeito dos valores, mas se o atleta passou a acompanhar o time nas redes sociais, é para o torcedor ver com bons sinais. O interesse do Flamengo pelo jogador é já pensando em um substituto por João Gomes, que segue sendo observado por equipes europeias.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.