Especulado no Flamengo, Roberto Pereyra fecha com nova equipe

Foto: Reprodução

Livre no mercado, o meia Roberto Pereyra, ex-jogador da Juventus e do Watford, foi oferecido para clubes do futebol brasileiro, como o caso do Flamengo, Palmeiras e Botafogo. Porém, frustrando os gigantes do país, o atleta voltou para o seu ex-clube. A Udinese, equipe da Serie A italiana, é o novo destino do jogador.

O ge apurou que os empresários do jogador esperam a assinatura do novo contrato com a Udinese neste fim de semana. Em caso de uma reviravolta, o destino do jogador passaria a ficar entre Palmeiras e Botafogo. No entanto, são remotas as chances de isso acontecer. O desejo da família de Pereyra em permanecer na Europa pesou na decisão do jogador, que tinha proposta financeira melhor dos times brasileiros, principalmente do Palmeiras.

GE

Livre no mercado após o fim do contrato com a própria Udinese, Roberto Pereyra teve o nome especulado em clubes da Turquia, Grécia, Catar e Brasil. O Verdão aguardava o desfecho da negociação com a Udinese para avançar na investida pelo meia. Aos 32 anos, Roberto Pereyra foi revelado pelo River Plate em 2009 e surgiu como uma das promessas do futebol argentino. Em 2011, o meia foi convocado e disputou o Mundial Sub-20 em que a Argentina acabou eliminada por Portugal nas quartas de final.

GE