Após grandes atuações com a camisa do Flamengo, o jovem Matheus Cunha ganhou sua primeira oportunidade na Seleção Olímpica. Na partida contra Marrocos, o jovem acabou sofrendo um gol considerado defensável e foi bastante criticado por isso. Em entrevista ao jornalista Leonardo Baran, o arqueiro se pronunciou e criticou o seu desempenho no lance, afirmando que goleiro de seleção não deveria tomar um gol daquela forma.
É um prazer enorme vestir essa camisa, estou muito honrado, quero aproveitar essa oportunidade para estar sempre aqui. A bola passou no meio das pernas do Andrey, achei que ele (atacante) fosse chapar no canto. Mas tenho que trabalhar, defender, tenho que chegar nessa bola. Goleiro de nível de Seleção tem que chegar nessa bola.
Matheus Cunha
Foi uma bola difícil, mas como eu falo, todo gol tem um jeito, todo gol você tem um jeito de defender. Foi uma bola muito difícil, mas vamos trabalhar, analisar bem para poder consertar os erros e não tomar esses gols.
Matheus Cunha
O jogador enfrentará novamente Marrocos na próxima segunda-feira (11), em amistoso pela equipe sub-23. Diante do Athletico Paranaense, pelo Brasileirão, o jogador provavelmente não estará à disposição da equipe e com isso, o argentino Agustín Rossi deve ser o titular da equipe. Contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, o jovem atleta será relacionado por Sampaoli.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.