Casagrande opina que Tite não tem grande consideração por Gabigol no Flamengo. Ao refletir sobre o tempo em que o treinador esteve à frente da seleção brasileira, o ex-jogador relembrou a escassez de oportunidades que o atacante enfrentou. Mesmo na ausência de Pedro, o camisa 99 não conseguiu se firmar como titular e, atrás de Bruno Henrique e Carlinhos, pode permanecer como a terceira alternativa no ataque.
Assim como com Gabigol, Casagrande também acredita que Tite guarda ressentimento em relação a Gerson. O comentarista recordou que o volante rejeitou a convocação para o Pré-Olímpico em Tóquio, levando-o a associar essa situação à falta de chances que o meio-campista teve durante o ciclo da Copa do Mundo de 2022.
“O Tite é rancoroso. Ele não gostava do Gerson também. Tanto que ele não convocava e não levou o Gerson para a Copa do Mundo de 2022. O Gerson não quis servir à seleção (olímpica). Chamou de vez em quando, mas não deu chance nenhuma. E o Bruno Henrique, quando convocava, ele colocava de ponta direita.”, afirmou.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.