Candidato do Flamengo quer saída de Tite em 2025
No final do ano, as eleições prometem agitar os bastidores do Flamengo. Wallim Vasconcellos, que é um dos candidatos à presidência do clube, disse em entrevista ao jornal Lance que, caso ele seja eleito, Tite não será mantido no cargo para a próxima temporada. O contrato de Adenor com o Rubro-Negro é válido até dezembro.
“Eu entendo que o Tite é um excelente treinador, mas eu particularmente não gosto do estilo do jogo do Tite. Acho que o estilo do jogo do Flamengo é outro. Essa é uma opinião minha, tem que discutir com a minha diretoria. Mas é possível que o contrato do Tite termine no final do ano e eu não pretenda renová-lo”, iniciou Wallim.
Além disso, um novo diretor esportivo será contratado para substituir o ex-vice-presidente de futebol e finanças do Flamengo. Rodrigo Dunshee, Luiz Eduardo Baptista, Maurício Gomes de Mattos, Pedro Paulo e José Carlos Peruano estão na disputa de Wallim.
“É uma discussão com a diretoria, é uma discussão que vai ter que ser feita com o diretor esportivo, que vai ser contratado quando a gente fizer toda a modificação. Para fazer a modificação no departamento de futebol do Flamengo, uma mudança disruptiva no futebol brasileiro, a gente precisa disso”, ponderou.
“O futebol precisa estar no século XXI. Não acredito que o Tite se encaixe com o que a gente imagina com o futebol do Flamengo a partir de 2025”, finalizou.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.