Mattos revela desejo de Michael de jogar no Cruzeiro
O Cruzeiro foi um dos clubes que mais se movimentou na janela de transferência junto com Flamengo e Botafogo, inclusive disputando contratações com o Mengão, como foi o caso de Michael, que, de acordo com Alexandre Matos, o CEO da equipe mineira, queria jogar em Minas.
Matos revelou em entrevista ao canal do YouTube Jaeci Carvalho que o Cruzeiro buscou Michael e até chegou a um acordo para obter o “sim” do jogador, mas que o Flamengo fez com que o robozinho voltasse ao Rubro-Negro.
“Michael, é claro. O empresário é o mesmo do Matheus Pereira. Claro que teve uma sondagem de ambas as partes. O Cruzeiro hoje é visto como bom pagador. Todo mundo quer vir para cá. Michael queria. Mas são valores que fogem da realidade atual do Cruzeiro”, revelou Alexandre Matos.
Alexandre Matos afirmou que existe a possibilidade de Michael, jogador do Flamengo, vestir a camisa do Cruzeiro no futuro, apesar da falha na contratação do jogador para o clube.
“Quem sabe no futuro o Cruzeiro vai ter mais equilíbrio, dívidas pagas e aí a gente pode pensar”, completou Matos, sobre Michael.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.