Rogério Ceni foi campeão brasileiro em 2020 e da Supercopa do Brasil no ano seguinte com a camisa do Flamengo. Depois da sua passagem pelo São Paulo e problemas de relacionamento no Tricolor paulista, o treinador ficou livre no mercado e chegou a ser especulado no Rubro-Negro, para a vaga de Jorge Sampaoli, em caso do argentino saísse do Mengão. Porém, seu destino deve ser outra equipe da Série B. O Bahia fechou acordo com Ceni até 2024, de acordo com o jornalista Marcelo Braga.
O Bahia estava sem treinador desde a saída do técnico português Renato Paiva. O comandante chegou como o primeiro nome desta nova fase do Esquadrão, recém-comprado pelo Grupo City. Mesmo vencendo o Campeonato Baiano, ele não foi bem nas outras competições, caindo cedo na Copa do Nordeste, nas quartas-de-final da Copa do Brasil e lutando contra o rebaixamento. No momento, o Tricolor de Aço é o 16º com 22 pontos, um a mais em relação ao Santos, que abre o Z-4.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.