Venê Casagrande criticou a postura do Flamengo em relação às conversas com a Atalanta sobre o lateral-direito Wesley e afirmou que o clube carioca perdeu uma grande oportunidade no mercado da bola.
“O Flamengo errou em tudo. Uma operação como essa não se desperdiça. Era uma operação milionária. Ia vender o Wesley pelo mesmo valor que o Botafogo pagou pelo Luiz Henrique, que hoje é o principal jogador do futebol brasileiro”, argumentou o jornalista, que prosseguiu dizendo:
Foto: Mauro Pimentel/AFP via Getty Images –
“Era uma venda absurda que o Flamengo perdeu a oportunidade. Além do ‘prejuízo’ financeiro, na minha visão ainda teve o prejuízo técnico, porque teria a chance de contratar um jogador melhor ainda na posição. É obvio que clube achou que a Atalanta não fosse desistir e aconteceu o pior. Eles desistiram e o Flamengo perdeu uma baita oportunidade”, completou Venê Casagrande, no sbt Rio.
Foto: Reprodução
O Flamengo podia ganhar um total de 20 milhões de euros na negociação, com um pagamento imediato de 6 milhões de euros, um pagamento adicional de 4 milhões de euros em outubro deste ano e, finalmente, um pagamento adicional de 6 milhões de euros em agosto de 2026.