Renato Maurício Prado sugere demissão no Flamengo
Após o empate por 1 a 1 do Flamengo com o Palmeiras, Renato Maurício Prado criticou fortemente o trabalho de bola aérea defensiva do Flamengo. A partida foi no Maracanã e o jogo era válido pelo Brasileirão e dava ao time liderado por Tite a liderança se tivesse ganhado.
O jornalista acredita que Matheus Bacchi, filho e auxiliar técnico de Tite, é responsável pelo desempenho ruim do Flamengo em lances de bola aérea defensiva.
“Por mim, mandava o “Titinho” (Matheus Bacchi) embora. Afinal, não é ele o responsável pelas bolas altas do Flamengo? O Flamengo toma gol em todas as bolas altas. Deu sorte na Copa do Brasil que o gol foi anulado. Deu sorte hoje de novo, no primeiro tempo, que foi anulado de novo. Mas sorte não dura para sempre, e tomou o gol de bola alta no fim”, disse RMP em suas redes sociais.
“A bola alta do “Titinho” é uma coisa ridícula, vergonhosa. O que a zaga do Flamengo sofre de bola alta é uma vergonha. E se ele é o responsável por isso, então é o culpado”, completou.
Os últimos três jogos do Flamengo tiveram gols de bola aérea. um contra o São Paulo e dois contra o Palmeiras. Além do empate no Brasileirão com o Verdão, o Rubro-Negro perdeu as outras duas partidas.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.