Leila Pereira falou sobre a possibilidade de contratar Gabigol após o jogo do Flamengo contra o Palmeiras no Allianz Parque. Após os problemas com o clube com a camisa 99, incluindo a retirada do número 10, uma transferência foi discutida e o Palmeirense foi mencionado como possível destino. A presidente do Palmeiras, no entanto, refutou as informações.
Leila Pereira negou não apenas a existência de documentos assinados por Gabigol, mas também a existência de negociações. A presidente afirmou que não há nenhuma conversa em andamento com o atacante do Flamengo. Ela também descartou a possibilidade de uma saída imediata do clube carioca, bem como um acordo após o fim do contrato do Mengão no final do ano.
“Sobre o Gabigol, nós não temos nenhum pré-contrato. Quem disse isso, que o Palmeiras tem pré-contrato com o Gabigol, é mentira. Não temos documento nenhum. Tanto quanto Gabigol como qualquer outro bom jogador, o Palmeiras sempre tem interesse em bons jogadores. Mas não tem nada, nada. Nada assinado. Absolutamente nenhuma negociação em andamento”, afirma Leila Pereira.
Para começar, Gabigol deve sair do Flamengo após o término do seu contrato em dezembro. Isso resulta da falta de acordo entre as partes sobre uma renovação do contrato. Até o momento, não houve nenhuma informação que mostre que as conversas estão em andamento novamente; além disso, parece que o atacante deve mesmo deixar o clube.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.