Flamengo é prejudicado pelo VAR
A arbitragem acaba se tornando o protagonista dos dois jogos das oitavas de final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo. Apesar da vitória no jogo de ida, disputado no Maracanã, onde o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, Raphael Veiga deu uma entrada com as travas da chuteira em Erick Pulgar.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
O lance, apesar de ser válido para cartão vermelho, ou seja, precisa que o VAR indique revisão, já que o jogador utilizou de força excessiva e o pé estava alto. Mas, o que não justificaria a arbitragem de vídeo não ter acionado, um apagão? Essa ausência de critério e rigor da regra acabou refletindo no jogo de volta, onde o jogador estava em campo.
E na segunda partida, no Allianz Parque, o juiz foi caseiro, Já que desta vez, Gerson levou um pisão dentro da área, enquanto tentava dominar a bola para chutar ao gol. Mas, novamente, o VAR não acionou. Depois, em uma disputa, a bola bateu no braço esticado do jogador do Palmeiras, dentro de área, novamente, sem critério. Apesar disso, o Flamengo conquistou a classificação mesmo com a derrota no Allianz por 1 a 0, mas tendo no agregado 2 a 1.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.