Mesmo com o mercado interno fechado para transferências, as equipes já se movimentam visando a temporada de 2024. O Grêmio, por exemplo, já visa a disputa da Copa Libertadores do ano que vem e busca reforços em busca do tetracampeonato da competição. O clube busca um reforço de peso que pode estar no Ninho do Urubu. De acordo com o GE, Bruno Henrique entrou de vez na mira do clube gaúcho, que já declarou o desejo de negociar com o atleta em fim de contrato com o Fla.
Grêmio sinaliza interesse na contratação de Bruno Henrique e vai esperar conversas do atacante com o Flamengo. Clube gaúcho sabe das dificuldades do possível negócio, mas já deixou claro ao jogador o desejo pela sua contratação.
GE
Bruno Henrique tem contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano e quer renovar com o clube carioca para 2024. As negociações estão em andamento, mas só devem avançar após as finais da Copa do Brasil.
GE
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo fez a primeira oferta para renovar com o atacante, que recusou. O clube gostaria de assinar mais um ano de contrato, mantendo seu salário de R$ 1,25 milhão por mês, porém o atleta quer uma valorização, ainda mais depois dos últimos jogos nesta temporada, se destacando desde que retornou aos gramados.
Inicialmente, o Flamengo sugeriu o contrato de um ano e a manutenção do atual salário, de R$ 1,25 milhão por mês. Bruno Henrique sonhava com aumento salarial e a possibilidade de um vínculo por quatro temporadas, ciente de que pode estar diante de seu último grande contrato da carreira. O atacante completará 33 anos em dezembro. Braz e Spindel indicaram que aceitariam dois anos de contrato, mas afirmaram que precisarão do aval do presidente Roldolfo Landim para debater a respeito de um aumento.
Jorge Nicola
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.