Marçal detona Bruno Henrique após provocação em gol do Flamengo: “Idiota”

Foto: Reprodução

Aos 28 minutos do segundo tempo, o atacante Bruno Henrique marcou o gol da vitória sobre o Botafogo por 2 a 1, no estádio Nilton Santos. O gol ficou marcado pela comemoração do “chororô”, marcado desde os anos 2000, quando os dois clubes se enfrentaram em finais consecutivas de Campeonato Carioca. Ao ser perguntado sobre a comemoração, o lateral botafoguense e capitão da equipe Marçal se posicionou e afirmou que apesar de não se incomodar, acredita ter sido uma atitude idiota por parte de BH.

É futebol, eu não tenho frescura quanto a isso não. Nosso time sabe perder, fez o gol dele, mérito para ele. Obviamente a gente não viu, porque é uma provocação. É uma coisa, no meu ponto de vista, idiota, podia ter comemorado o gol de outra maneira.

Marçal

Mas a gente não se importa com isso. Esperamos também que, quando isso aconteça lá também, não venham arrumar confusão, porque é o estilo deles. Agora é olhar para frente, não vamos ficar com essa picuinha.

Marçal

Com o gol marcado no clássico, Bruno Henrique chega a seis nesta temporada. Depois de quase um ano parado por lesão, o jogador retornou aos gramados e tem sido decisivo com a camisa do Flamengo. Nos próximos jogos, pelas finais da Copa do Brasil, diante do São Paulo. O primeiro jogo acontece no Maracanã, no próximo dia 17, enquanto a partida de volta será no dia 24, no estádio do Morumbi, casa do Tricolor paulista. Com a vitória, o Flamengo diminuiu a distância para 12 pontos, ainda na quarta colocação.