Após golaço na seleção, Pedro abre o jogo e diz se está confiante para a convocação final: “Tem que…”

Foto Destaque: CBF
Foto Destaque: CBF

Nesta terça-feira (17), o Brasil goleou a Tunísia por 5 x 1 no último amistoso da seleção antes da Copa do Mundo. Na primeira etapa, a equipe pentacampeã do mundo abriu o placar com um golaço de Raphinha, após passe de Casemiro. O camisa 19 deu um toque de cabeça para encobrir o goleiro da Tunísia. Em seguida, houve um empate com gol de cabeça de Montassar Talbi.

Após o gol, Richarlison colocou o Brasil na frente novamente. Em outra oportunidade, o camisa nove serviu Raphinha para mais um golaço do jogador do Barcelona. Na segunda etapa, após um pênalti, Neymar fez 4 x 1. Tite aproveitou a oportunidade e lançou Pedro e Vinícius Júnior no ataque. O camisa 21 foi quem selou o placar da partida em 5 x 1, após um golaço. Acompanhe os gols da partida aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=Y_zkRFOsd00

Em entrevista, o craque do Flamengo mostrou-se muito feliz com sua atuação e também com seu gol. Além disso, foi perguntado pelo repórter do Spotv se está confiante em ser convocado para a Copa do Mundo. Em resposta, o camisa 21 do Fla afirmou que é preciso mostrar ainda no dia-a-dia e nos treinamentos resultado. Citou também que é preciso fazer com que o trabalho no Flamengo continue para que a certeza da convocação venha. Como também, está muito bem preparado fisicamente e mentalmente.

Fortaleza x Flamengo

O Mais Querido se prepara, agora, para duelo contra o Fortaleza. Ao todo, o Flamengo terá oito desfalques para a partida. Everton Cebolinha e Marinho estão suspensos, pois foram expulsos na derrota por 2 x 1 para o Fluminense. Além disso, outros seis jogadores vão estar representando suas seleções naquela que é a última data Fifa: Pedro (Brasil), Everton Ribeiro (Brasil), Arturo Vidal (Chile), Erick Pulgar (Chile), Guillermo Varela (Uruguai) e Arrascaeta (Uruguai). A bola rola no estádio Castelão, na quarta-feira (28). às 19h (horário de Brasília).

Além disso, Rodrigo Caio vai passar por cirurgia e não entra mais em campo em 2022. O zagueiro teve uma lesão séria na partida contra o Corinthians, em julho, pelo Campeonato Brasileiro.