Sampaoli deve promover estreia e até cinco novidades no Flamengo para clássico contra o líder

Foto: Reprodução

Neste sábado (2), o Flamengo vai a campo para encarar o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro com 15 pontos de vantagem para o Rubro-Negro, atual quarto colocado. Para a partida, o time de Sampaoli teve a semana livre de preparação visando o confronto para surpreender o rival e buscar uma vitória, mesmo fora de casa. No último treino, nesta sexta-feira (1), o argentino testou até cinco mudanças na equipe, sendo uma delas a entrada do goleiro Rossi, o que seria a estreia do goleiro.

Além dele, o time titular testado também apresentava como novidade a entrada de Pulgar na zaga, Matheuzinho na ala direita, Igor Jesus na volância e por final, a volta de Pedro ao time titular, retomando a vaga que era de Gabigol. Em mau momento, o camisa 10 não vive boa relação com a diretoria e também com o vice-presidente de futebol Marcos Braz.

Sampaoli testa Rossi no gol do Flamengo, mantém Pedro no ataque e indica mudanças. O time que mais ficou em campo no treino de hoje foi: Rossi, Fabrício Bruno, Pulgar e Léo Pereira; Matheuzinho, Igor Jesus, Allan, Everton Ribeiro e Ayrton Lucas; Bruno Henrique e Pedro.

GE

O segundo time foi: Matheus Cunha, Rodrigo Caio, David Luiz e Pablo; Wesley, Thiago Maia, Gerson, Victor Hugo e Filipe Luís; Everton Cebolinha e Gabigol. É bem possível que o treinador argentino mescle jogadores das duas escalações, mas a espinha dorsal contra o Botafogo, amanhã, será formada pela primeira equipe.

GE