Marcelinho Carioca se posiciona pela primeira vez após ameaça de processo do Flamengo: “Quero falar do coração”

Foto: Reprodução

Após o ex-jogador Marcelinho Carioca induzir que existiria um esquema para o Flamengo conquistar o título da Copa do Brasil, a diretoria rubro-negra se posicionou contra a declaração do agora jornalista. O vice-presidente geral Rodrigo Dunshee questionou as graves acusações de Marcelinho Carioca.

É preciso respeitar a instituição Flamengo. Não pode uma pessoa, seja quem for, fazer graves acusações sem um mínimo de prova. Isso causa danos à reputação e à imagem do clube, e ele será acionado na justiça. Decepção um ex-atleta fazer um papel desses.

Rodrigo Dunshee

No dia seguinte, o ex-jogador respondeu à atitude do Flamengo e pediu desculpas não só para a instituição, mas também aos diretores do Rubro-Negro. Ele também assumiu o carinho que tem pelo clube, já que foi o Mais Querido que o revelou para o futebol, antes dele ir para o Corinthians.

Eu quero falar do meu coração. Fiz uma declaração onde fui muito mal interpretado, mas eu nunca tive vergonha de pedir desculpas porque a humildade precede a honra e a soberba precede a queda. Eu queria dizer, em especial, para todos os torcedores rubro-negros e direcionando também para todos os dirigentes, presidência e o departamento jurídico. Se eu fui mal interpretado, estou aqui para pedir desculpas do fundo do meu coração. Eu jamais seria ingrato ao clube que me deu plano odontológico, plano médico, assistente social, cesta básica e ajuda de custo, chegando no Flamengo com 14 anos, onde meu sonho era conhecer o Zico, tive a oportunidade de jogar ao lado dele e treinar faltas com ele.

Marcelinho Carioca

Gratidão não tem preço, eu jamais vou cuspir o prato que me alimentou por sete anos. Eu sou grato ao Flamengo porque ele me ascendeu ao futebol brasileiro e mundial. Aleatoriamente, escutando de outros boleiros, eu fui mal interpretado.

Marcelinho Carioca