Guerrero defendeu a equipe do Flamengo entre os anos de 2015 e 2018, ganhando apenas um Campeonato Carioca nesta passagem. Depois de vestir a camisa do Internacional e do Racing, o jogador hoje atua na LDU e na quinta-feira (31) superou um antigo rival: o São Paulo. O jogador marcou um dos gols de pênalti que ajudou o time equatoriano a vencer o Tricolor por 5 a 4 nas cobranças, após empate no agregado em 2 a 2. Após a partida, o ex-camisa 9 do Mengão relembrou sua ida ao Mais Querido e explicou o motivo pela troca.
Abraço para todos os corintianos, anos de vitórias, títulos, história, clube com história linda, vivi história linda. Consegui coisas importantes. É um dos maiores times do Brasil. Não me arrependo (de ter deixado o Corinthians para ir para o Flamengo), sem jogar não poderia ficar. Eu optei, quando o Corinthians não quis renovar, ir para outro clube. Meu contrato estava acabando, Corinthians não quis renovar e fui para outro clube. Normal.
Paolo Guerrero
Não (me sinto ídolo do Corinthians), pelo contrário. Foi maravilhoso, mas não me considero um ídolo. Fico feliz de ter jogador pelo Corinthians.
Paolo Guerrero
Guerrero atuou em 112 partidas com a camisa do Flamengo e marcou 43 gols, média próxima de um gol a cada três partidas. Em sua carreira, defendeu grandes equipes como Bayern e Hamburgo e tem como maior feito o título do Mundial de Clubes com a equipe do Corinthians, onde marcou o gol da vitória sobre o Chelsea há doze anos.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.