Capitão do Mallorca rebate Vinícius Júnior e causa polêmica na Espanha: “Quando é chamado de provocador, usa o…”

Foto Destaque: CBF
Foto Destaque: CBF

O ex-atacante do Flamengo, Vinícius Júnior, tem causado muita repercussão por suas danças nas comemorações de gols. Diante disso, um profissional da imprensa espanhola fez um comentário racista ao afirmar que o jogador faz “macaquice”. A bola da vez é o capitão do Mallorca, Raíllo, acusou o jogador de usar o “coringa” do racismo para se defender.

 Vinicius que dance, mas não falte com respeito, não insulte e não menospreze os companheiros de profissão. Quando é chamado de provocador, usa o coringa do racismo.”

Raíllo

Nas redes sociais, um dos craques e um dos principais líderes da seleção brasileira, Neymar, não gostou nenhum pouco da declaração do jogador do clube espanhol e ainda por cima, satirizou, perguntando: “Quem é Raíllo?”; acrescido de um emoji de risada. Na partida contra o Mallorca em 11 de setembro, Vini deu um verdadeiro show ao marcar um dos gols na goleada por 4 x 1.

Vinícius Júnior está agora junto da seleção brasileira jogando amistosos na França. Logo mais, a equipe do técnico Tite entra em campo contra a Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris, às 15h30 (horário de Brasília). O craque do Real Madrid e ex-Flamengo deve começar a partida no banco de reservas. Tite deve optar por Lucas Paquetá pelo lado esquerdo e Fred vai ser titular, fazendo dupla com Casemiro no meio-campo.

Fortaleza x Flamengo

O Mais Querido se prepara, agora, para duelo contra o Fortaleza. Ao todo, o Flamengo terá oito desfalques para a partida. Everton Cebolinha e Marinho estão suspensos, pois foram expulsos na derrota por 2 x 1 para o Fluminense. Além disso, outros seis jogadores vão estar representando suas seleções naquela que é a última data Fifa: Pedro (Brasil), Everton Ribeiro (Brasil), Arturo Vidal (Chile), Erick Pulgar (Chile), Guillermo Varela (Uruguai) e Arrascaeta (Uruguai). A bola rola no estádio Castelão, na quarta-feira (28). às 19h (horário de Brasília).

Além disso, Rodrigo Caio vai passar por cirurgia e não entra mais em campo em 2022. O zagueiro teve uma lesão séria na partida contra o Corinthians, em julho, pelo Campeonato Brasileiro.