Pai de Gabigol manda recado após protestos em aniversário do camisa 10: “Cena de terror”

Foto: Reprodução

Na última terça-feira (29), Gabigol comemorou o seu aniversário de 27 anos no Rio de Janeiro. A má fase do clube gerou revolta em alguns torcedores, que foram protestar contra o camisa 10 na porta do evento. No dia seguinte, Valdemir, o pai do jogador, demonstrou revolta nas suas redes sociais e relatou os protestos como uma “cena de terror”.

Infelizmente, nada é suficiente. Era para ser um dia feliz, mas está sendo triste. E aqueles que criaram essa cena de terror serão responsabilizados.

Pai de Gabigol

Gabigol realizou a festa de aniversário na última terça-feira (29), em uma casa de evento localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na porta do local, alguns torcedores rubro-negros protestaram contra o jogador e também atacaram Rodolfo Landim e Marcos Braz, presidente e vice-presidente de futebol do Flamengo, respectivamente. Além dos protestos, alguns jogadores da equipe, como Gerson, também foram xingados por torcedores. Erick Pulgar, inclusive, teve o retrovisor do carro quebrado assim que chegou ao local do evento em que Gabigol comemorava o aniversário de 27 anos.

Coluna do Fla