Zé Ricardo trabalhou no Flamengo entre os anos de 2016 e 2017, onde chegou a disputar o título do Brasileirão e conseguiu a vaga para a Libertadores, num dos primeiros times que brigaram no topo na era Eduardo Bandeira de Mello. Durante o “Charla Podcast”, o ex-treinador do Mengão relembrou um problema que teve com Emerson Sheik, campeão brasileiro em 2009 e que estava na sua segunda passagem pelo Mengão, mas sem muito sucesso.
Trabalhei no Catar, encontrei o Emerson lá, sendo homenageado lá, no Catar, porque ele foi artilheiro lá, e a gente conseguiu… Era o único cara que eu tinha uma ‘diferença’ no futebol, né. Eu tinha uma diferença com ele porque, aconteceu uma situaçãozinha no clube (Flamengo), logo na saída. Já tava definido para o clube que ele não ia continuar.
Zé Ricardo
E aí, ele (Emerson Sheik) percebeu, logicamente que ele sabia, não sei se alguém falou oficialmente para ele. E aí, acabou, num jogo, tendo um entrevero um pouquinho a mais entre eu e ele, e depois que eu fiquei sabendo que… Eu fiquei sabendo depois que ele ia sair depois.
Zé Ricardo
O ex-treinador do Flamengo contou que tentou contato com Emerson Sheik depois do ocorrido, mas não conseguiu conversa. Só no Catar, em um restaurante, Zé Ricardo encontrou com o ex-atacante por acaso e ambos se acertaram.
Torcedores.com
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.