Venê Casagrande dá pista sobre futuro de Sampaoli no Flamengo: “Eu arrisco dizer”

Foto: Reprodução

O trabalho de Jorge Sampaoli é cada vez mais criticado dentro da torcida do Flamengo. No sábado (26), o Rubro-Negro ficou apenas no empate sem gols com o Internacional e ficou mais longe da liderança, podendo cair para a quinta colocação no Brasileirão a depender dos resultados. Com a possibilidade mais real de título na Copa do Brasil, o clube tem a esperança de superar o São Paulo na final do torneio mata-mata. Mesmo com o título, o futuro de Sampaoli pode não ser no Flamengo para o ano que vem. De acordo com Venê Casagrande, o clube não deve continuar com o treinador para o ano que vem.

O Sampaoli não tem permanência garantida para 2024. Eu arrisco dizer, pelo que eu escuto de pessoas do dia a dia do Flamengo, que o Sampaoli não fica em 2024, é muito difícil ele fica.

Venê Casagrande

O pacote Sampaoli é pesado, difícil de se lidar no dia. É um treinador que não tem boa relação com os jogadores, não está nem aí para o ambiente. Ele vai lá, dá o treino e vai embora, não tem uma relação próxima com os jogadores, não tem gestão de elenco. É um dia a dia pesado e estranho.

Venê Casagrande

O próximo compromisso da equipe é no sábado (2), diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Neste momento, a equipe tem 36 pontos em 21 jogos e ainda sonha com o título nacional. No momento, a desvantagem para o rival é de 12 pontos e pode aumentar para 15 em caso da vitória do Botafogo para cima do Bahia, neste domingo (27). No primeiro turno, o Mengão acabou derrotado por 3 a 2 para o rival em pleno Maracanã.