Sem o Maracanã, que ficará sem receber partidas por tempo indeterminado, o Flamengo busca uma nova casa para mandar suas partidas. Para o jogo diante do Athletico Paranaense, a equipe vai atuar no estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. Antes disso, o clube consultou a Neoquimica Arena, mas o Corinthians não liberou pela relação entre os clubes ter estremecido após a final da Copa do Brasil entre as equipes.
Porém, um outro clube, rival do Flamengo, ofereceu o estádio para a equipe atuar. John Textor, dono do Botafogo, ofereceu o estádio Nilton Santos para o Mengão mandar suas partidas, porém a diretoria recusou por conta das últimas críticas ao gramado sintético do estádio e vê como algo fora do tom atuar no local após criticá-lo.
John Textor abriu as portas do Nilton Santos caso o Flamengo quisesse alugar o estádio e mandar o jogo contra o Athletico-PR lá. No entanto, apesar de o Botafogo estar aberto para conversar, a diretoria do Fla entende que não seria de bom tom, depois de todas as criticas ao gramado sintético, alugar o estádio para atuar como mandante.
Raisa Simplicio
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.