Destaque da base do Flamengo, Diegão participa do “Garotos do Ninho”

Foto> Reprodução
Foto> Reprodução

O zagueiro Diegão foi convidado do programa Garotos do Ninho, da FlaTV, nesta segunda-feira (21) e falou um pouco sobre sua trajetória no Mais Querido e suas boas atuações. O zagueiro também projetou dois duelos contra o Palmeiras na final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Confira alguns trechos da entrevista:

Eu cheguei no final de 2012, na época de Sub-8. Eu fui fazer meu primeiro teste e passei. Lembro que cheguei em casa com uma felicidade enorme porque ia jogar pelo Flamengo. Não tinha muito campeonato, pois cheguei no final do ano. Em 2013, no Sub-9, já me apresentei direto com o grupo.”

Eu estava aquecendo, assistindo ao jogo. Não esperava que ele (Gabriel Noga) fosse se machucar, um momento de infelicidade. Eu não esperava entrar em campo, porque é difícil um zagueiro ser substituído. Então ao mesmo tempo, para mim, foi também um momento de felicidade enorme, de poder vestir a camisa do Flamengo e estrear. Gostaria que fosse no Maracanã, com casa cheia, mas Deus quis que fosse em Volta Redonda, e foi motivo de orgulho para minha família me ver jogar pela televisão no profissional”.

Já conheço o Mario e sua comissão há bastante tempo, então isso facilita muito dentro de campo. No Sub-20, a gente vê os resultados e o grupo todo o conhece muito bem, sabe do que ele gosta, da forma de jogar. Isso nos ajuda muito.”

Conheça mais sobre o zagueiro em entrevista completa:

YouTube video