Na noite em que chegou aos 200 jogos pelo Flamengo, Bruno Henrique entrou em campo com leveza e tranquilidade. O atacante não escondia o sorriso em todas as partidas pelo lado esquerdo. E demorou alguns minutos para localizar BH na fila de Gabigol, sua principal dupla rubro-negra. Não é à toa que ele deu ao companheiro a 17ª assistência.
Foto: Buda Mendes/Getty Images
Um time de futebol nem sempre é a soma de seus talentos. Há encontros estelares que resultam em muito menos do que se esperaria de uma escalação publicada em uma folha de papel. Muitas vezes o que faz um trabalho coletivo são as diferenças, as habilidades individuais que se complementam. Embora não haja mal quem defende, como nas relações interpessoais , e o futebol é um produto delas , às vezes há uma química difícil de explicar.
Gabigol e Bruno Henrique podem provar qualquer um desses pontos: são personalidades diferentes, têm qualidades diferentes, talentos complementares e desenvolveram essa química de uma forma que raramente se vê.
Gabigol e Bruno Henrique têm sido a principal dupla de ataque do Brasil nos últimos anos, com atuações memoráveis, muitos gols e títulos em seu currículo , além disso são ídolos marcado na história do Flamengo.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.