O Flamengo venceu a equipe do Coritiba por 3 a 2 e subiu na tabela do Brasileirão, ganhando a posição do Grêmio no campeonato, ficando agora em terceiro lugar. O atacante Everton Cebolinha entrou na segunda etapa da partida e há muito tempo ele não é o titular da equipe rubro-negra. Sobre isso, o técnico Jorge Sampaoli foi perguntado e comentou a respeito da situação do jogador. A fala de Sampaoli pode ser considerada uma ducha de água fria para o atacante, já que a concorrência com Bruno Henrique tem sido difícil, desde o retorno do atacante de lesão.
Não há espaço para todos. Cebolinha está em um momento que não é usado porque o Bruno Henrique é uma das figuras do time, então é difícil entrar com ele. Mas vai chegar o momento em que temos que ter o Cebolinha preparado, porque se acontecer alguma coisa que o faça retornar ao time.
Jorge Sampaoli
Em 2023, Cebolinha fez 46 partidas com a camisa do Flamengo, sendo menos da metade delas (21) como titular. O último jogo do atleta como titular foi na derrota por 3 a 0 para o Cuiabá, onde o treinador deu chance a vários jogadores da equipe que não vinham sendo aproveitados. Cebolinha chegou ainda no ano passado do Benfica a peso de ouro, sendo até hoje uma das contratações mais caras do Flamengo, algo em torno de 14 milhões de euros.
O jogador pode ter outra oportunidade no próximo sábado (26), diante do Internacional, no estádio do Maracanã, pelo Brasileirão. Como a equipe está fora das competições internacionais, o clube terá a chance de ter uma semana cheia de treinamentos. Enquanto isso, o Colorado está nas quartas-de-final após eliminar o River Plate nos pênaltis e agora vai encarar a equipe do Bolivar.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.