Bomba! Pedro Henrique quebra silêncio e fala pela primeira vez a respeito do interesse do Flamengo: “Se o Inter não me quiser mais…”

Foto Destaque: Internacional
Foto Destaque: Internacional

O nome de Pedro Henrique, atacante do Internacional, segue sendo falado dentro do Ninho do Urubu. De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar, Pilhado, o técnico do Flamengo, Dorival Júnior, indicou a contratação do atleta Colorado para a diretoria. Em entrevista ao canal do jornalista Fernando Baldasso, Pedro Henrique finalmente quebrou o silêncio e abriu o jogo a respeito do interesse do Flamengo.

Segundo o atacante, ele só sai do Inter em caso do time não querer mais ele. Além disso, apresentou que atualmente se sente muito feliz vestindo a camisa do clube gaúcho. Acompanhe:

Estou muito feliz aqui, atualmente, só saio do Inter se o clube não me quiser mais. Não há porque interromper esse momento de felicidade”

Pedro Henrique

O atleta tem contrato com o Internacional até 2024. Dessa forma, sua saída só será dada como certa em caso de confirmação da diretoria Colorada. Atualmente, o atacante balançou as redes em seis oportunidades no Campeonato Brasileiro. Ademais, marcou duas vezes na vitória diante do Atlético-GO por 2 x 1.

O Mais Querido encerrou o treinamento na manhã desta sexta-feira (23), a equipe se prepara para duelo contra o Fortaleza. Ao todo, o Mais Querido terá oito desfalques para a partida. Everton Cebolinha e Marinho estão suspensos, pois foram expulsos na derrota por 2 x 1 para o Fluminense. Além disso, outros seis jogadores vão estar representando suas seleções naquela que é a última data Fifa: Pedro (Brasil), Everton Ribeiro (Brasil), Arturo Vidal (Chile), Erick Pulgar (Chile), Guillermo Varela (Uruguai) e Arrascaeta (Uruguai). A bola rola no estádio Castelão, na quarta-feira (28). às 19h (horário de Brasília).

Além disso, Rodrigo Caio vai passar por cirurgia e não entra mais em campo em 2022. O zagueiro teve uma lesão séria na partida contra o Corinthians, em julho, pelo Campeonato Brasileiro.