Marcos Braz abre o jogo sobre briga entre Gerson e Varela: “Minha posição é…”

Foto: Reprodução

Mesmo com a classificação para a final da Copa do Brasil, o assunto principal no Flamengo é a briga no último treino entre o lateral-direito Varela e o meia Gerson. O uruguaio jogou com uma máscara e ficaram nítidos os ferimentos no rosto do atleta. Após a partida, o vice-presidente de futebol Marcos Braz se posicionou sobre o problema entre os jogadores e revelou se haverá punição aos atletas após o entrevero.

A minha posição é a dos jogadores. Os jogadores têm a certeza que foi, evidente que não deveria ter acontecido, mas foi disputa de bola, um treino bem acirrado. Foi isso que aconteceu.

Marcos Braz

Por enquanto não (haverá punição). Por enquanto a gente vai comemorar mais uma classificação para uma decisão de um título importantíssimo, um título nacional que tem uma importância financeira muito grande, uma importância para o clube também muito grande, vaga na Libertadores direto… Não que a gente esteja preocupado com uma ou outra situação, não é isso, mas ela te proporciona muita coisa. É ter o Flamengo treinado pelos próximos 30 dias para ter uma final bonita, contra um clube que é histórico, acho que vai ser uma final muito bonita para o futebol brasileiro.

Marcos Braz

Perguntado na zona mista, o zagueiro Fabrício Bruno prefiriu despistar sobre o assunto:

 Desculpa, não vou falar. O clube já se manifestou, estou aqui para falar daqui para a frente, da final da Copa do Brasil e consequentemente do Brasileiro.

Fabrício Bruno