Sampaoli encosta Rossi no Flamengo e goleiro toma posição

Foto: Reprodução

Rossi chegou ao Flamengo no meio deste ano, vindo do Boca Juniors, após um empréstimo ao Al-Nassr. Desde então, o goleiro ainda não fez nenhuma atuação pelo Rubro-Negro, sendo escanteado pelo técnico Jorge Sampaoli. Com o jovem Matheus Cunha em boa fase, o jovem vem fazendo atuações nos jogos importantes da equipe, seja por Libertadores ou pela Copa do Brasil. De acordo com o portal Fla Web, o argentino tomou uma decisão. Ele segue trabalhando forte em busca de uma oportunidade na equipe.

Agustín Rossi chegou ao Flamengo há mais de um mês e ainda não estreou. Pior, para Sampaoli, o goleiro ainda não está na frente de Santos e precisará buscar seu espaço até entre os relacionados. O jogador que chegou com status após boa passagem pelo Boca Junors amarga um cenário diferente.

Fla Web

Pessoas que acompanham o dia a dia no Ninho do Urubu relatam que a decisão do goleiro é trabalhar muito forte para ganhar seu espaço no Clube, mesmo que a comissão técnica de Sampaoli não tenha se movimentado em nada para abrir uma disputa por posição na titularidade, apesar de algumas falhas do goleiro Matheus Cunha.

Fla Web

Na sua carreira, Rossi tem passagens pelo Chacarita Jrs, além de clubes como Estudiantes, Lanús, Antofagasta e Boca Juniors. Em seu currículo, o jogador venceu três títulos do Campeonato Argentino, duas Copas da Liga Argentina, além de uma Copa Argentina. No Flamengo, ele busca o seu primeiro troféu, ao lado de Sampaoli, seu compatriota e ex-treinador da Seleção Argentina.