Venê revela atitute de Sampaoli que revoltou elenco do Flamengo: “Muitos ficaram revoltados”

Foto: Reprodução

O Flamengo foi eliminado pelo Olimpia após derrota por 3 a 1 no Paraguai, o que complicou ainda mais a situação de Sampaoli no comando da equipe. De acordo com o jornalista Eric Faria, pelo menos metade do grupo não confia mais nas ideias do treinador argentino. Já Venê Casagrande trouxe outra informação de bastidores que ilustra a situação. Pedro, um dos principais jogadores da equipe, e artilheiro do time na temporada, não foi chamado pelo técnico para entrar em campo diante dos paraguaios, o que revoltou o elenco da equipe.

Ele não é um treinador de relação próxima com os jogadores. Foi assim no Atlético-MG, Santos e seleção argentina. Na Argentina, ele saiu chutado. No Atlético-MG, tem gente que fala mal do Sampaoli até hoje, no Santos mais ainda (…) Assim como ele não tem uma relação próxima com os jogadores, os jogadores não têm uma relação próxima com ele. Ou vocês acham que muitos jogadores do elenco acharam normal ele não colocar o Pedro em campo? Muitos ficaram revoltados com isso. O Gabigol mal e ele não colocou o Pedro. É óbvio que ele não colocou o Pedro por birra.

Venê Casagrande

Pedro entrou num problema com a comissão técnica desde os últimos jogos, quando perdeu minutos e sequer entrando nos jogos sendo treinado por Sampaoli. Contra o Atlético Mineiro, ele se recusou a aquecer com os outros jogadores, o que culminou na agressão do preparador físico Pablo Fernández. Multado e vetado diante do Olimpia no primeiro jogo das oitavas-de-final e foi titular diante do Olimpia. Diante do São Paulo,