Nesta semana, o Manchester City entrou na briga para contar com Lucas Paquetá para a próxima temporada. Cria do Flamengo, o jogador já vestiu as camisas de Milan, Lyon e West Ham no futebol europeu e pode dar um passo a mais em sua carreira. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o West Ham, atual equipe de Paquetá, recusou a primeira proposta de 70 milhões de euros, porém o City não vai desistir de contar com o jogador.
Mais sobre Lucas Paquetá. Man City abordou o West Ham com discussão verbal sobre o pacote de £ 70 milhões, não é suficiente. Negócio não é fácil, mas o City tentará novamente. Guardiola, sempre foi torcedor do Paquetá. Jogador entusiasmado depois de ter escolhido a Roc Nation Brasil como novos agentes recentemente.
Fabrizio Romano
Manchester City e West Ham continuam em contato para discutir o acordo de Lucas Paquetá, apesar da oferta verbal de £ 70 milhões rejeitada. O West Ham espera manter o jogador, mas ciente do desejo de Lucas de ingressar no City. Disse que incluir jogadores no acordo pode ser uma opção a ser discutida em breve.
Fabrizio Romano
Caso Paquetá seja negociado, o Flamengo tem direito a 4% do valor pago. Por exemplo, se este valor fosse de 70 milhões de euros, o Rubro-Negro teria direito a R$ 17 milhões. Com o City subindo a proposta, esse valor pode ser ainda maior. Recentemente, o Mengão faturou com a venda de algumas crias da base, como Matheus França, Mateusão e cia.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.