Mauro Cezar avalia risco de eliminação do Flamengo na Libertadores da América: “Extremamente perigoso”

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo volta a campo pela Libertadores da América. Em Assunção, o Rubro-Negro encara o Olimpia por uma vaga nas quartas-de-final do torneio continental. O Mengão venceu na ida, no Maracanã, por 1 a 0, e abriu vantagem no duelo. Mesmo com o placar favorável, o comentarista Mauro Cezar Pereira alertou para o risco de eliminação no torneio.

O jogo de quinta-feira é extremamente perigoso, isso está muito claro desde a partida de ida, quando o Flamengo enfrentou um Olimpia que se mobilizou depois de um período muito ruim, passou o mês de julho sem vencer, crise, troca de técnico…

Mauro Cezar

Os ingressos já estão se esgotando em alguns setores do estádio, vai ficar cheio, vai ter pressão. Ontem, com um monte de reservas em campo, enfrentou o Guarani no Campeonato Paraguaio e ganhou de 5 a 3, voltou a ganhar, bem ou mal, com reservas ou titulares, o time venceu

Mauro Cezar

“Se for o Flamengo que jogue parecido com ontem (contra o Cuiabá), a chance de eliminação é imensa. Se o Flamengo competir, resolver entrar em campo de verdade, como contra o Grêmio, aí o Flamengo tem uma boa possibilidade de classificação, mesmo no chamado ambiente hostil

Mauro Cezar

O duelo entre Olimpia e Flamengo está marcado para esta quinta-feira (10), às 21h, pelo horário de Brasília, no estádio Defensores del Chaco, principal estádio do Paraguai. O palco da partida tem capacidade para 42 mil pessoas e deve estar completamente lotado de torcedores do Olimpia. Em 2021, as equipes também se encontraram, com direito a duas goleadas do Rubro-Negro: 4 a 1 no Paraguai e 5 a 1 no Brasil.