Deyverson explica tática do Cuiabá para bater Flamengo e Pedro é exposto

Foto: Reprodução

Durante o programa “Boleiragem”, dos canais SporTV, o atacante Deyverson explicou as táticas do Cuiabá para bater o Flamengo por 3 a 0, na Arena Pantanal. Segundo o camisa 9 da equipe mato-grossense, a equipe buscava atrair Pedro na saída de bola para abrir espaços, avaliando que o camisa 9 do Mengão não era tão intenso na marcação e abria espaços para o adversário sair jogando.

Durante o programa, Deyverson também aproveitou para exaltar a sua temporada. Com oito gols no Brasileirão, o jogador está com o mesmo número de Victor Roque e à frente de nomes como Suárez, Gabigol e Pedro. Atualmente, o artilheiro da competição é Tiquinho Soares, do Botafogo, com 12 gols marcados.

Acho que as pessoas têm que ver o que estou fazendo de bom e esquecer o meu passado. Aquilo não volta. Eu tenho 8 gols, o Vitor Roque tem 8. Estou acima de jogadores como Suárez, Gabigol e Pedro. Sonhar com a Seleção Brasileira não custa nada. Vou sonhar sempre. Alô, Diniz. Quero mostrar para as pessoas que hoje sou um novo Deyverson.

Deyverson