A vida de Pedro nos últimos dias não tem sido das mais fáceis. Depois de entrar numa confusão com o preparador físico Pablo Fernández, após não aquecer com o restante dos reservas. O jogador foi multado e barrado do jogo contra o Olimpia e diante do Cuiabá, voltou a ser escalado como titular, na ausência de Gabigol. Fora de campo, a situação também não é das mais fáceis. O jogador sofre um problema com a Justiça, após ser processado por danos morais pelo pedreiro Márcio Aleixo.
Márcio Aleixo, pedreiro, alega ter sofrido uma queda enquanto trabalhava na casa da família de Pedro. O profissional diz que foi contratado pelo jogador para realizar uma obra. Desde então, não teria recebido auxílio material do atacante.
365Scores
Enquanto trabalhava na laje, caiu de uma altura de quatro metros e desmaiou. Márcio revela ter sofrido uma lesão na coluna e que as dores continuaram, fato que lhe impede de realizar outros serviços. O pedreiro pede indenização, por danos morais, no valor de R$ 100 mil. O caso se encontra na 3ª Vara Cível de Bangu.
365Scores
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.