Deyverson se pronuncia após gol marcado sobre o Flamengo: “A gente passa do limite”

Foto: Reprodução

Nesse domingo (6), o Flamengo sofreu um revés do Cuiabá por 3 a 0 na Arena Pantanal, com gols marcados no segundo tempo, por Matheus Alexandre, Clayson e Deyverson. Algoz rubro-negro desde a Libertadores de 2021, quando fez o gol do título para o Palmeiras, o camisa 9 virou uma espécie de carrasco para os flamenguistas. Aos 35 da etapa final, ele recebeu o cruzamento dentro da área e marcou com o gol vazio o terceiro gol da equipe. Para comemoração, mostrou a tatuagem da taça da Libertadores e após a partida falou sobre a sua relação com o Flamengo.

Acho que todo mundo está esperando uma polêmica minha agora, mas não vai ter polêmica, porque eu tenho um grande respeito pelo Flamengo, é uma grande equipe, tem os méritos de tudo que conquistou, grandes jogadores, uma grande torcida. Na euforia, às vezes a gente passa do limite, mas hoje eu vim aqui falar o contrário do que as pessoas estavam esperando. Eu respeito muito o Flamengo e fico muito feliz pelo meu gol em cima de uma grande equipe que briga por títulos.

Deyverson

Com o resultado, o Flamengo viu a vantagem do rival Botafogo aumentar para 13 pontos na tabela, faltando uma rodada para o primeiro turno do Brasileirão. Com poucas chances de título, o Rubro-Negro agora foca nas disputa das copas. Nesta quinta-feira (10), a equipe vai até Assunção para encarar o Olimpia, do Paraguai. O time tem a vantagem de 1 a 0 e pode até empatar fora de casa para garantir a vaga nas quartas-de-final. No domingo (13), é a vez de encarar o São Paulo, no Maracanã.