Na saída de campo no Maracanã, alguns jogadores foram perguntados sobre a situação envolvendo o atacante Pedro com o agora ex-preparador físico Pablo Fernández. Um deles foi o meia Gerson, o jogador foi enfático e firme e deu sua declaração sobre o assunto. Seguindo a linha do treinador rubro-negro, o camisa 20 afirmou que não tinha mais o que falar sobre o assunto e que estava tudo resolvido.
Desculpe te cortar, mas isso já está resolvido. Não tem o que falar, a direção já resolveu. Não tem o que ficar falando de uma coisa que já se resolveu. Vocês já sabem tudo que aconteceu. Não tem mais o que falar. Desculpa, mas já está resolvido.
Gerson
Sampaoli e Bruno Henrique também deram suas respectivas opiniões sobre o assunto, preferindo por panos quentes e deixar a decisão sobre o futuro de Pedro com a diretoria.
Me expressei publicamente sobre um fato pontual de duas pessoas. O que Pablo fez foi lamentável, teve que deixar o clube. Sempre que tenho que falar com meus companheiros de trabalho, eu falo da porta para dentro. Então, o tema está resolvido, não tenho nada mais a falar sobre isso.
Jorge Sampaoli
Foi lamentável. O Flamengo é um grande exemplo no futebol, não poderia ter acontecido. Poderia ter acontecido com qualquer um. A gente está focado em fazer o melhor. É ter cabeça no lugar. A semana foi triste e conturbada, mas nada tirou o foco. Temos de seguir em frente para conquistar os nossos objetivos. A gente está junto com o Pedro. A decisão do Flamengo já foi tomada e agora é deixar o que a diretoria e o Flamengo têm a resolver com o Pedro.
Bruno Henrique
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.