Nessa quinta-feira (3), o Flamengo superou o Olimpia por 1 a 0, com gol marcado por Bruno Henrique, de cabeça, após lançamento de Gabigol para dentro da área. Após a partida, o treinador Jorge Sampaoli foi perguntado sobre a situação em Belo Horizonte, onde o atacante Pedro tomou um soco do preparador físico Pablo Fernández. Para o técnico, a situação está resolvida e não tem mais o que tratar, ele ainda conta que gostaria de resolver com Pedro esse problema, o camisa 9 vem ouvindo propostas para deixar o Fla.
Me expressei publicamente sobre um fato pontual de duas pessoas. O que Pablo fez foi lamentável, teve que deixar o clube. Sempre que tenho que falar com meus companheiros de trabalho, eu falo da porta para dentro. Então, o tema está resolvido, não tenho nada mais a falar sobre isso.
Jorge Sampaoli
Todas as pessoas que trabalham comigo no Flamengo são minhas pessoas. Pedro é minha gente. Eu tenho que proteger o Pedro e resolver toda situação da porta para dentro. Jamais falaria de um jogador meu. Pedro não jogou hoje porque o clube determinou uma suspensão, amanhã será parte do grupo e, se estiver em condições, poderá jogar ou não no domingo
Jorge Sampaoli
O treinador ainda falou sobre o velho amigo, que acabou sendo demitido depois da confusão:
Considero uma situação isolada. Pablo é um companheiro de caminhada que cometeu um erro e pagou por isso. Mas é um fato que está acima de mim. O que eu pretendo sempre é deixar um legado futebolístico nos lugares em que estou e para isso vim. Vim num momento em que o clube vivia uma grande crise institucional e futebolística. Vamos resolvendo as situações futebolísticas. Me doeu muito o que aconteceu, mas temos que seguir
Jorge Sampaoli
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.