Mesmo tendo sido agredido pelo preparador físico, Pedro também será punido pela diretoria do Flamengo. O jogador, que vem sendo pouco aproveitado pela comissão técnica, recusou aquecer com o restante dos reservas da equipe e deve ter uma multa aplicada em seu salário. De acordo com Cahê Mota, existe o entendimento de que não pode passar batido um ato de indisciplina.
Pedro será punido, tendência é que uma multa seja aplicada, mas o caso será conduzido pessoalmente pela diretoria a partir da segunda-feira. Há precaução a respeito de brechas jurídicas, mas o clube entende que o ato de indisciplina por não aquecer não pode passar batido.
Cahê Mota
Na percepção do Flamengo, não aquecer é o mesmo que se recusar a entrar em campo e o jogador precisa ser punido para dar o exemplo perante os companheiros. O elenco do Flamengo se reapresenta na manhã de segunda-feira no Ninho e o treino está marcado para 9h.
Cahê Mota
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.