Jogador do Flamengo entrega bastidores de trabalho de Sampaoli na equipe: “Se faz de cego”

Foto: Reprodução

O jornalista Paparazzo Rubro-Negro trouxe bastidores do trabalho de Jorge Sampaoli. O influencer conversou com um jogador da equipe, que revelou sobre o comportamento da comissão técnica da equipe. O atleta preferiu não revelar sua identidade, mas criticou o treinador do Rubro-Negro, além também de falar sobre as atitudes do preparador físico Pablo Fernández e de Gabriel Andreata, outro membro da comissão técnica de Sampaoli.

Jogador do Flamengo conversou em off com a reportagem dos canais #PaparazzoRubroNegro sobre a comissão técnica de Jorge Sampaoli. O atleta afirmou que Sampaoli não sabe gerir grupo, e repudiou a atitude do treinador em dar coletiva após a confusão com Pedro. O jogador disse que o treinador argentino “se fez de cego”. O atleta ainda falou sobre o preparador físico Pablo Fernandez, dizendo que ele sempre foi arrogante e desequilibrado, com um perfil grosseiro.

Paparazzo Rubro-Negro


Até mesmo Gabriel Andreata, funcionário da comissão de Sampaoli, foi alvo de críticas. Segundo este jogador do Flamengo, Andreata quer ser diretor do clube, e tomar decisões que estão fora de seu alcance, e esquece que é um funcionário fixo da comissão de Sampaoli, e não do Flamengo. A atitude de Marcos Braz em ir para a delegacia junto do preparador físico também foi criticada. Na visão deste jogador, o vice-presidente de futebol deveria estar na van junto de Pedro e dos demais jogadores que foram testemunhas.

Paparazzo Rubro-Negro

Por fim, este jogador ainda falou sobre o futuro do clube. Na opinião dele, a diretoria deveria contratar um treinador pelo seu histórico recente. Questionado se Rogério Ceni seria um bom nome, este atleta concordou, e disse que ele tem o nome muito bem avaliado pelo elenco rubro-negro.

Paparazzo Rubro-Negro