No último sábado (29), o Flamengo derrotou o Atlético Mineiro por 2 a 1, com gols marcados por Wesley e Arrascaeta. O duelo ficou marcado por lances polêmicos de arbitragem. O Rubro-Negro reclama de ter havido uma falta em cima de Bruno Henrique no lance anterior ao gol do Atlético, feito por Paulinho. Já os atleticanos questionam duas possíveis expulsões para Wesley no primeiro tempo, após entrada em Saravia, e em Arrascaeta, que acertou o cotovelo em Battaglia. Em entrevista após o jogo, Hulk falou sobre a arbitragem e citou um outro lance, que seria uma suposta falta no atacante, que não foi marcada.
Não tô falando mal da arbitragem, não tô falando mal. Teve um lance lá que o Fabrício escorrega e toca no meu pé de apoio, ele não marcou falta. A falta no Arrascaeta pra mim não foi falta, eu vejo dentro de campo. Acho que foi o Jemerson que toca na bola. Uma falta daquela é meio gol, não estou falando mal, mas são lances que define uma partida.
Hulk, atacante do Atlético Mineiro
Agora o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (3), diante do Olimpia, pela Copa Libertadores, na fase de oitavas-de-final. Já no Brasileirão, a equipe encara o Cuiabá, fora de casa, na Arena Pantanal. O Rubro-Negro é o vice-líder da competição com 31 pontos ganhos, nove a menos com relação ao Botafogo, mas com um jogo a mais em relação ao rival, que encara o Coritiba.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.