Sampaoli faz pedido e Flamengo busca destaque do futebol russo

Foto: Reprodução

Com a janela de transferências próxima de fechar, o Flamengo segue em busca de reforços para a sua equipe. Com as chegadas de Allan, Luiz Araújo e Rossi, o clube segue em busca mais jogadores para agregar ao elenco. Para a defesa, o técnico Jorge Sampaoli deu o aval e pediu a contratação do zagueiro Willyan Rocha, atleta da equipe do CSKA Moscou.

Segundo o “Goal”, o jogador brasileiro de 28 anos deseja voltar ao futebol brasileiro e tem muita vontade de defender o Flamengo. A diretoria, no entanto, ainda não deu uma resposta ao interesse do jogador e de seu estafe de retorno ao Brasil.

Torcedores.com

Para vender o brasileiro, o CSKA pede entre 7 e 10 milhões de euros (R$ 37,11 milhões a R$ 53,01 milhões) e já tem oferta de um clube da Arábia Saudita e conversa ainda com o Fenerbahçe, da Turquia. Mas a vontade de Willyan Rocha é jogar no Flamengo. O defensor fez boa parte da carreira atuando no futebol português atuando por Portimonense e Cova Piedade. No ano passado, Willyan se transferiu ao CSKA Moscou e por lá disputou 31 jogos, marcou quatro gols e distribuiu uma assistência.

Torcedores.com

No momento, a equipe tem à disposição os zagueiros Fabrício Bruno, Leo Pereira, David Luiz, Rodrigo Caio e Pablo. No momento, o clube é o terceico colocado do Brasileirão, com larga desvantagem para o Botafogo. Nas copas, a equipe encaminhou a classificação para a final da Copa do Brasil, além de estar vivo na Libertadores da América.