Em apresentação no Santos, Jean Lucas revela conversa com Sampaoli e porque não quis Flamengo

Foto: Reprodução

Após atuar pela equipe do Monaco, o volante Jean Lucas retornou ao futebol brasileiro para vestir a camisa do Santos. Revelado pelo Flamengo, ele vestiu a camisa do clube paulista pela primeira vez em 2019, por empréstimo e logo depois foi vendido pelo Rubro-Negro ao Lyon, da França. Em coletiva da sua nova apresentação no Santos, o jogador revelou que houve uma conversa com Sampaoli, com quem trabalhou no Peixe, mas assim que ouviu a oferta do Santos, não pensou duas vezes.

Tive a conversa com o Sampaoli, mas há conversas com muitos clubes. Quando apareceu o Santos pedi para dar uma segurada na conversa porque iria dar prioridade ao Santos. O motivo é esse carinho que tenho, essa identificação com o clube.

Jean Lucas

Pelo Flamengo, Jean Lucas fez 25 jogos como profissional entre os anos de 2018 e 2019, logo após sendo emprestado pela equipe do Santos. Logo depois, ainda no meio do ano de 2019, ele foi vendido pelo Rubro-Negro ao Lyon por 8 milhões de euros. Ele ainda vestiu a camisa do Brest e do Mano, antes de retornar ao futebol brasileiro.

No Santos, ele tem a missão de livrar a equipe do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe está em 14º lugar com 16 pontos, quatro a mais do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o Mengão é o vice-líder com 27 pontos, com doze a menos em relação ao Botafogo.