Dorival Júnior comenta sobre saída do Flamengo e revela duas equipes que podem atrapalha o caminho da equipe

Foto: Reprodução

Em entrevista ao programa “Apito Final”, apresentado pelo comentarista Neto no canal por assinatura Band Sports, Dorival Júnior, atual treinador do Sâo Paulo, comentou sobre sua saída do Flamengo. No fim do ano passado, o comandante não teve seu contrato renovado após a conquista da Copa do Brasil e da Libertadores com o Rubro-Negro e depois de alguns meses desempregado, acertou com a equipe do São Paulo. Atualmente, ele está vivo em três competições e pode ser o adversário do Flamengo na final da Copa do Brasil. O treinador comentou sua saída e revelou duas equipes que estão entre as melhores do Brasil, ao lado do Mengão.

O Flamengo é o time a ser batido, Botafogo e o próprio Palmeiras. São equipes que têm um nível de investimento diferente. São equipes montadas há um bom tempo, o Palmeiras é supercampeão e o Flamengo, que a gente não pode esquecer que estava ganhando duas competições seis meses atrás.

Dorival Jr

É uma tomada de posição, aconteceu… claro que você gostaria de ter uma sequência, mas eu tenho que tentar entender.

Dorival Jr

Presente no programa, Zico também comentou a saída de Dorival e lamentou a saída do comandante. Atualmente, depois do insucesso de Vitor Pereira no início do ano, Jorge Sampaoli foi o contratado pela equipe e vem caindo nas graças da torcida rubro-negra.

Difícil compreender certas decisões. Eu vejo futebol em uma simplicidade muito grande. Tem que valorizar aqueles que se encaixam dentro de uma metodologia que o clube vai seguindo. Desde o momento que se trouxe o Dorival, e as coisas não estavam indo muito bem, e os jogadores consegue se recuperar e o time tem uma ascensão… tem um calendário para o outro ano, que os torcedores esperam uma nova conquista do Mundial… o problema é toda a falta de preparação e que se premiou o perdedor, que foi eliminado pelo time do Dorival na Libertadores e Copa do Brasil, foi premiado em dirigir o melhor time da América. Isso atrapalhou todo um planejamento e o Vítor Pereira não fez nenhum planejamento porque só poderia assumir em 1º de janeiro

Zico