Vidal está de saída do Flamengo e irá atuar na equipe do Athletico Paranaense, rival do Mengão pela Copa do Brasil. De acordo com o GE, o jogador irá receber uma parcela de R$ 1,6 milhão para deixar o Rubro-Negro de maneira amigável. Esta foi a única exigência do atleta e seu estafe para sair do Flamengo e vestir a camisa dos paranaenses. Como já jogou pelo Fla na Copa do Brasil, Vidal não irá jogar na competição pelos paranaenses, mas pode marcar presença na Libertadores e no Brasileirão, já que não chegou a atuar as sete partidas pelo Mengão.
Para que o contrato fosse encerrado de imediato e Vidal pudesse se transferir sem custos para o Athletico, foi feita uma exigência entre as partes envolvidas na negociação. Assim, o Flamengo e os empresários do atleta chegaram a um acordo de pagamento de R$ 1,6 milhão em parcela única para o atleta no ato da saída.
Paparazzo Rubro-Negro
Recentemente, Pinilla, amigo de Vidal, revelou os motivos para que o atleta decidisse sair do Flamengo no meio do ano. O ex-jogador que ficou marcado pela bola na trave no duelo contra o Brasil, na Copa do Mundo de 2014, revelou que a relação de Vidal com Sampaoli não era das melhores, gerando uma decepção do camisa 8 com o argentino que o treinou na Seleção do Chile.
A relação com Sampaoli não era das melhores. Havia uma decepção de Arturo pelo que estava vivendo.
Maurícip Pinilla,amigo de Vidal
Enquanto isso, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (12), diante do Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil. A equipe precisa apenas de um empate em Curitiba para garantir vaga entre os quatro melhores da competição. Caso avance, enfrentará o classificado entre Grêmio e Bahia. O duelo entre tricolores acontece também nesta quarta-feira (12), em Porto Alegre. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1, em Salvador.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.