Palmeirense morre após ser atingida por garrafa em briga envolvendo torcidas de Flamengo e Palmeiras

Foto: Reprodução

No último sábado (8), uma confusão envolvendo as torcidas de Palmeiras e Flamengo rendeu muitos problemas para além do gás de pimenta que invadiu o gramado. A torcedora palmeirense Gabriela Anelli foi atingida no pescoço por uma garrafa e nesta segunda-feira (10), seus familiares anunciaram o falecimento da torcedora nas redes sociais.

Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família.

Felipe Marchiano, irmão de Gabriela

A dor da família é imensurável. Não dá para acreditar em tanta maldade nesse mundo e a Justiça tão falha nesse Brasil. Nossa família não merece passar por esse luto 

Prima de Gabriela

De acordo com os familiares, Gabriela estava internada na Santa Casa, em São Paulo e sofreu duas paradas cardíacas após ser atingida no pescoço. Ela estava próxima ao portão “A”, do Allianz Parque, no momento em que houve confusão entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo, tendo que a PM precisar intervir com gás de pimenta para dispersar os dois grupos. Ela foi socorrida por uma ambulância que estava no estádio e foi operada ainda no sábado, mas não resistiu aos ferimentos.