Empresário de Vidal revela motivo para tirar jogador e choca torcida do Flamengo

Foto: Reprodução

Vidal não deve mais permanecer na equipe do Flamengo para a próxima temporada. O experiente camisa 8 foi deixado de lado por Jorge Sampaoli e contra o Palmeiras, no empate em 1 a 1, no Allianz Parque, ele sequer foi relacionado para o confronto. De acordo com o jornalista chileno José Pumarino, o empresário Fernando Felicevich indicou os reais motivos para que o atleta deixe o Mengão e arrume outro clube para jogar. Vale lembrar que seu contrato com a equipe se estende até o final do ano.

Fernando Felicevich, entendendo a situação do Flamengo, procura um clube para Arturo Vidal para este segundo semestre. O “Rei” está chateado: jogou oito minutos nos últimos nove jogos em que esteve à disposição. Não há oferta do Inter Miami ou do Boca Juniors.

José Pumarino, jornalista chileno

Vidal tem propostas na mesa do Boca Juniors e também do Colo-Colo, sem contar o mundo árabe, que vem apostando em grandes estrelas, como Cristiano Ronaldo, Benzema, Kanté e muitos outros. Antes mesmo de chegar ao Flamengo, Vidal gerava muita expectativa com o que poderia fazer com a camisa do clube e apesar dos títulos, ele ficou na reserva da equipe.

A última partida do jogador pelo Flamengo ainda foi na partida contra o Racing, quando entrou na reta final da vitória sobre o time por 2 a 1, no Maracanã. Seu último jogo como titular foi no dia 25 de abril, diante do Ñublense, onde o jogador falhou no gol da equipe chilena e foi duramente criticado pela torcida e barrado em definitivo pelo técnico Jorge Sampaoli.