“Concorrência forte”: Dois clubes da Arábia Saudita entram na briga e Flamengo fica mais distante de Claudinho

Foto: Reprodução

O Flamengo pode ficar mais distante do meia Claudinho, do Zenit. Atual bicampeão russo, o jogador está em alta e deu o ok para atuar no Rubro-Negro, embora um acerto com os russos seja difícil. A situação ficou ainda mais complicada, já que agora dois clubes da Arábia Saudita entraram forte na briga pelo atleta. De acordo com o jornalista Junior Venezi, o Al-Nassr e o Al-Ittihad estão de olho na contratação do camisa 10 para suas respectivas equipes, o que deixar o atleta mais distante dos sonhos do Fla.


Além do Flamengo, Al Nassr e Al-Ittihad, ambos da Arábia Saudita, também demonstraram interesse no meia Claudinho, que está no Zenit.

Junior Venezi

O Al-Ittihad é o atual campeão saudita e estará presente no Mundial de Clubes. Recentemente, o clube contratou o atacante Karim Benzema, melhor do mundo em 2022, além de outros nomes conhecidos em seu elenco, como o meia Igor Coronado e o atacante Romarinho. Outro francês contratado pela equipe foi Kanté, campeão da Champions League pelo Chelsea e da Premier League por dois clubes diferentes, Leicester e o próprio Chelsea.

Já o Al-Nassr é conhecido como a equipe de Cristiano Ronaldo, lendário atleta de 38 anos e vencedor de cinco edições da Champions League e da Bola de Ouro. Além dele, nomes como Anderson Talisca e Brozovic também fazem parte do elenco. O novo treinador desta equipe é o português Luís Castro, ex-treinador do Botafogo. Recentemente, os clubes árabes vêm investindo muito alto no futebol em busca de reforços e alavancar o nível da liga.